Minha Pitinininha (de Guilherme Gattino para Priscila Maia)

As horas parecem não passar quando não estou contigo
E incrivelmente elas passam raído demais quando estou ao teu lado
Por que o tempo é assim?
Queria que o tempo passasse rápido quando estiver longe de ti
Queria que o tempo passasse devagar quando estiver ao teu lado

Angustiosas horas passo olhando o relógio
Tentando fazer o ponteiro do relógio se mover mais rápido
Rápido para sair daqui e chegar o mais rápido que der onde tu estiver
Olhar nos teus olhos
Cheirar o teu perfume
Beijar os teus lábios
Me esquentar no calor do teu corpo

A saudade vive em meu coração
Por mais juntos que nós vivemos
Por mais tempo que eu possa ficar ao teu lado
A saudade vive em meu coração

Te amo.
Cada vez mais.
Cada segundo longe de ti
Cada segundo perto de ti
Eu te amo cada vez mais.

