Pois é pessoal. Domingo agora o Fantástico apresentou uma matéria sobre a liberação dos arquivos confidenciais sobre possíveis casos de UFOS em nosso país. Infelizmente a matéria foi feita apenas para iludir a população brasileira de que as evidências ufológicas não existem. Querem fazer com que o povo brasileiro acredite apenas no que eles dizem, pois apenas eles são os detentores da verdade.

Tentaram a todo custo mostrar que a Operação Prato é uma farsa. Isso é de se rir. Como a Operação Prato seria uma farsa se ela está no Arquivo Nacional com relatórios oficiais do Exército brasileiro? A declaração dada pela filho de um dos mais respeitados militares, responsável pela Operação Prato, Coronel Uyrangê Hollanda, só pode ser uma piada. Começa a palhaçada quando o cidadão diz que seu pai lhe entregava as fotos para serem reveladas. Me digam uma coisa: quando que um militar, de alto escalão, em uma operação tão especial como aquela (que, ninguém deve ter esse conhecimento, mas a Operação Prato teve auxilio e investigadores da USAF, Força Aérea Americana e da NASA, Agência Espacial Americana), iria ter as fotos reveladas por um adolescente?

Ou esse cara é um mestre na arte de enganar (pois conseguiu enganar todo o exército brasileiro, USAF e ainda a NASA) ou todos nós, se acreditarmos em suas palavras, somos os otários da jogada.

A respeito da Operação Prato, o mestre Gevaerd, editor da Revista UFO, fez um artigo esclarecendo toda essa falácia em torno da Operação Prato, e ainda colocou mais dois artigos estupendos. Para conferir os artigos clique aqui, aqui e aqui.

Quero mostrar aqui a minha indignação com essa matéria publicada pela emissora de TV que mais manipula a opinião pública. Com certeza essa matéria mostrada no Fantástico vai dar mais gás para que nós, da comunidade ufológica, possamos pesquisar e mostrar mais e mais ao povo brasileiro ao mundo que o véu está caindo. É hora de mostrar a verdade e alguns temem que isso ocorra, ainda este ano…

Anúncios